INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Marcos César Barriquello
Valmir Elton Seifert
Ementa
Calçamento ou Asfaltamento da Rua Cauê Scholles de Moraes, no bairro Universitário, nas proximidades do Clube União Afucopper, conforme solicitação e abaixo-assinado dos moradores em anexo.

Exmo. Sr.

Presidente da Câmara Municipal

N e s t a

Os Signatários Vereadores integrante da Bancada do PDT solicitam a Vossa Excelência, nos termos regimentais, o envio ao Senhor Prefeito da seguinte INDICAÇÃO:

Nenhum arquivo cadastrado!