INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Autor Vereador
Marcos César Barriquello
Ementa
PI - Houve adesão por parte dos prestadores de serviço de transporte escolar às medidas emergências autorizadas através da Lei Municipal nº 6.953, de 19 de maio de 2020? Caso afirmativo, informar quantas aconteceram e de que forma foram implementadas, especificando o valor repassado individualmente para cada contrato desta natureza e o número de parcelas pagas.
Observações

O Signatário Vereador integrante da Bancada do PL, solicita a Vossa Excelência, nos termos regimentais, o envio ao Senhor Prefeito do seguinte PEDIDO DE INFORMAÇÃO:

Nenhum arquivo cadastrado!