.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

INDICAÇÃO - PROPOSITURAS

Dados

Número Data do documento Legislatura Ano
172 01/03/2021 2021-2024 2021
Situação
ENCAMINHADA AO EXECUTIVO
Autor Vereador
Matheus Porciuncula Machado Pompeo de Mattos
Paulo Roberto Fernandes Braga
Ementa

Criar uma nova associação de água ao lado oeste da Vila Santana (lado oeste da ERS155), composto no momento por 36 moradores. Encaminhar projeto para perfuração e instalação do poço artesiano. Já existe um terreno doado pela Senhora Silvia Cizeski para a instalação do poço, conforme documentos em anexo que foram enviados em 15 de junho de 2020; Incentivo, através de maquinário, para revitalização de um açude que serve de bebedouro de animais para 03 chácaras de residentes do travessão 042; Proceder no alargamento da rua que dá acesso ao Lar da Menina, pelo travessão 041; Enviar ofício para a Ceriluz solicitando reparo na iluminação pública do travessão 042 até o último morador (lado oeste), bem como atrás do campo da comunidade católica (lado leste); Instalar um bueiro no travessão 042, próximo à residência do morador Dorival; Antes do inverno, ampliar o empedramento do travessão 042; Fazer um estudo de urbanização da Villa Santana; Que o executivo solicite junto ao DAER a colocação de um redutor de velocidade no trevo da ERS155, próximo à área de Caça e Tiro da SOGI, devido à alta velocidade empregada pelos motoristas, causando risco às crianças e adolescentes que tentam atravessar a via.

Arquivos

Nenhum arquivo cadastrado!
.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.