.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Sessão Ordinária - Terça-feira, 19 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comandante do 12º BBM explana sobre as atividades desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros

O convite para o comandante comparecer à Câmara Municipal de Ijuí foi uma iniciativa dos vereadores Paulo Braga e Bruna Gubiani.


Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira (18), os vereadores de Ijuí receberam o Major Elisandro Machado, comandante do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, para uma apresentação abrangente sobre as operações, dinâmicas e atividades desempenhadas pelo Corpo de Bombeiros. O convite para o comandante comparecer à Câmara Municipal de Ijuí foi uma iniciativa dos vereadores Paulo Braga e Bruna Gubiani.

 

Paulo Braga, um dos proponentes do convite, expressou sua gratidão em nome de todos os vereadores ao Corpo de Bombeiros de Ijuí pela dedicação e trabalho incansável em prol da segurança do município e da região.

 

O Major Elisandro Machado iniciou sua apresentação agradecendo pelo convite e compartilhando um breve histórico do 12º BBM, destacando a importância da unidade na comunidade local. Ele também ofereceu informações detalhadas sobre a estrutura do batalhão, recursos humanos e materiais disponíveis, enfatizando que o Corpo de Bombeiros vai além de ser uma instituição que apenas responde a incêndios.

 

“O Corpo de Bombeiros é muito mais do que uma instituição que fica aguardando que aconteça um incêndio”, ressaltou o comandante, destacando as atividades de prevenção, treinamento, resgate e atendimento a emergências de diversas naturezas realizadas pelo batalhão.

 

Durante a sessão, os vereadores Matheus Pompeo de Mattos, Ubiratan Erthal e Ricardo Adamy aproveitaram a oportunidade para parabenizar o 12º Batalhão de Bombeiro Militar pelos excelentes serviços prestados à comunidade de Ijuí e a todo o Estado do Rio Grande do Sul. Eles destacaram a importância do Corpo de Bombeiros como uma instituição vital na preservação da vida e do patrimônio, elogiando o comprometimento e a dedicação dos bombeiros.

307 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.