CPI - Quinta-feira, 21 de Setembro de 2023

CPI analisa documentos enviados pelo Poder Executivo

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que visa apurar os fatos ocorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, em razão do falecimento da Sra. Taísa Cristini Protti, se reuniu na manhã desta terça-feira (19), na Sala das Comissões.

Os membros da Comissão analisaram os documentos e vídeos enviados pelo Poder Executivo. Após a análise, os vereadores solicitaram mais informações à Administração Municipal.

Aguardando as novas respostas sobre o caso, a Comissão se reunirá na próxima quarta-feira (27) para dar continuidade ao procedimento, marcando o início das oitivas.

Os vereadores que integraram a CPI são: Matheus Pompeo de Mattos, Josias Pinheiro, Rodrigo Noronha, Ubiratan Erthal e Bruna Gubiani.