Sessão Solene - Terça-feira, 17 de Outubro de 2023

Poder Legislativo promove Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Ijuiense, Medalha Comenda das Nações e Menção Honrosa ao Servidor Público Aposentado

O evento ocorre no dia 28 de outubro, às 19h, na Casa do Produtor no Parque de Exposições Wanderlei Burmann.

O Poder Legislativo de Ijuí promove nesta quarta-feira (18), às 19h, na Casa do Produtor no Parque de Exposições Wanderlei Burmann, a Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Ijuiense, Medalha Comenda das Nações e Menção Honrosa ao Servidor Público Aposentado. No total, nove pessoas receberão às homenagens do Poder Legislativo e Executivo.

No Título de Cidadão Ijuiense serão homenageados: Vilson Emílio Hepp (indicação do vereador Paulo Braga), Jonas Naor Glienke (indicação do vereador Itamir Lizot) e Isaías da Silva (indicação do Poder Executivo).

Na Medalha Comenda das Nações serão homenageados: Noeli Batista Baldissera (indicação do Poder Executivo), Carlos Lafuente Gimenez (indicação do Poder Executivo) e Claudio Buchanelli (indicação do vereador José Darci da Rosa).

Na Menção Honrosa do Servidor Público Aposentado serão homenageados: Ana de Souza Turra (indicação do vereador José Ricardo Adamy da Rosa), Hilda Maria Pinton (indicação da vereadora Bruna Gubiani) e José Corrêa de Vargas (indicação do vereador Ubiratan Erthal).