CPI - Sexta-feira, 17 de Novembro de 2023

CPI da UPA de Ijuí reagenda oitivas por compromissos em Porto Alegre

As oitivas acontecerão no dia 29 de novembro.

CPI da UPA de Ijuí reagenda oitivas por compromissos em Porto Alegre

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que visa apurar os fatos ocorridos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Ijuí, em razão do falecimento da Sra. Taísa Cristini Protti, se reuniu na manhã de sexta-feira (17), na Sala das Comissões.

O encontro teve como objetivo o reagendamento das oitivas previstas para a próxima quarta-feira (22). Tal mudança se deu em função da agenda dos vereadores junto à Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. Como resultado, a Comissão definiu que as oitivas serão realizadas no dia 29 de novembro, às 9h.

Os membros da CPI presentes foram Matheus Pompeo de Mattos, Josias Pinheiro, Rodrigo Noronha, Ubiratan Erthal e Bruna Gubiani, contando ainda com a presença do vereador Chico Ortiz durante a reunião.