.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Foram ouvidos a enfermeira da UPA, médico do Samu e a mãe da vítima.
Na manhã desta quarta-feira (29), a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) encarregada de investigar os eventos relacionados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município de Ijuí, em consequência do falecimento da Sra. Taísa Cristini Protti, realizou sua segunda sessão de oitivas com testemunhas.
Os depoimentos desta fase incluíram a enfermeira da UPA, Cristiane Ribas, a mãe da vítima, Celina Protti, e o médico do Samu, Rafael Telo Durks. A equipe do Samu, composta por Jane Maria Hoffmann e Fábio Seidel, foi dispensada pela Comissão, que considerou que as dúvidas foram esclarecidas por Durks.
Após a conclusão desta etapa, o vereador Jorge Amaral, membro da CPI, solicitou que a enfermeira da Unidade Básica de Saúde (UBS), Ana Letícia, também seja convocada como testemunha, sendo a UBS onde a vítima foi atendida. A próxima sessão está agendada para o dia 06 de dezembro, às 9h.
Os membros da CPI incluem Matheus Pompeo de Mattos, Josias Pinheiro, Jorge Amaral, Ubiratan Erthal e Bruna Gubiani. O vereador Rodrigo Noronha foi substituído pelo líder de bancada do PP, Jorge Amaral.
Assista à CPI:
.
.
.
.