Sessão Solene - Segunda-feira, 04 de Dezembro de 2023

Câmara promove Sessão Solene de Homenagens nesta quarta-feira (06)

Sessão ocorre no Plenário da Câmara Municipal de Ijuí, às 18h.

Câmara promove Sessão Solene de Homenagens nesta quarta-feira (06)

O Poder Legislativo Ijuiense promove nesta quarta-feira (06), às 18h, no Plenário da Câmara Municipal de Ijuí, a Sessão Solene de Homenagens.

Na oportunidade serão homenageados:

- Rodrigo Jair Machado, pelos títulos alcançados em 2023: medalha de bronze no Mundial de Kettlebell Sport na Hungria; Prova OALC 24 Kg 30’, Campeão Sul-americano e Brasileiro, Prova Long Cycle 24+24 kg 10' e conquista da vaga no Mundial da Polônia 2024. Indicação do vereador Matheus Pompeo de Mattos.

- AIPAN, pelos 50 anos de atividades. Indicação do vereador Adalberto Noronha.

- CTG Clube Farroupilha, pelos 80 anos de atividades. Indicação do vereador Chico Ortiz.

- Equipe G7 Kettlebel Sport Kids. Indicação do vereador Chico Ortiz.

- Francisco Emílio Miron Roloff, pelo seu trabalho de produtor cultural, responsável por grandes eventos que ocorreram em Ijuí, sempre coroado com êxito. Indicação do vereador Jorge Amaral.

- Grêmio Esportivo Gaúcho, pelos 80 anos de atividades. Indicação do vereador Matheus Pompeo de Mattos.

- GDF Chão Batido, pelos 30 anos de atividades. Indicação do vereador Chico Ortiz.