.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Geral - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vereadores e SSPMI discutem o impacto de PECs federais nos servidores públicos municipais

O foco do encontro foi a análise das PEC 38/2023 e 32/2020.


Vereadores e SSPMI discutem o impacto de PECs federais nos servidores públicos municipais

Na tarde de segunda-feira (11), a Sala das Comissões sediou uma reunião entre representantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ijuí (SSPMI), vereadores e membros do Poder Executivo. O foco do encontro foi a análise das Propostas de Emenda à Constituição (PEC) 38/2023 e PEC 32/2020, em tramitação no âmbito federal, que prometem impactar o plano de carreira dos servidores, os serviços públicos e o regime próprio da Previdência.

 

Durante a discussão, os representantes sindicais expuseram suas demandas aos vereadores, buscando apoio para mobilizar a adesão parlamentar contra tais projetos. O objetivo principal foi garantir uma análise minuciosa da situação, considerando a relevância das questões para a categoria e a autonomia municipal.

 

Os vereadores demonstraram interesse e atenção ao ouvir as colocações das entidades sindicais. Ao fim da reunião, a classe sindical saiu com a esperança de que esse encontro represente o início de uma construção rumo a progressos nas negociações em pauta.

 

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

89 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.