Sessão Solene - Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023

Câmara promove Sessão Solene de Homenagens nesta quarta-feira (13)

essão ocorre no Plenário da Câmara Municipal de Ijuí, às 18h.

Câmara promove Sessão Solene de Homenagens nesta quarta-feira (13)

O Poder Legislativo Ijuiense promove nesta quarta-feira (13), às 18h, no Plenário da Câmara Municipal de Ijuí, a Sessão Solene de Homenagens.

Na oportunidade serão homenageados:

- Secretaria Municipal de Educação, em razão de Ijuí estar entre as dez cidades gaúchas em educação no ranking nacional, bem como pela excelência em metodologias estratégicas, a fim de fomentar práticas que impulsionam o desenvolvimento sustentável. indicação de todas as bancadas.

- Escola Municipal Fundamental Dona Leopoldina, pelos 60 anos de fundação. indicação do vereador Jorge Amaral.

- Escola Municipal Fundamental Dr. Ruy Ramos, pelos seus 75 anos de fundação. indicação do vereador Paulo Braga.

- Escola Municipal Fundamental Thomé de Souza, pelos seus 60 anos de fundação. indicação do vereador Paulo Braga.

- Escola Municipal de Ensino Fundamental Davi Canabarro, pelos seus 60 anos de fundação. indicação do vereador Paulo Braga.

- Simapar Máquinas Agrícolas, pelos 15 anos da empresa. indicação do vereador Ricardo Adamy da Rosa.

- Hotel e Churrascaria Nossa Casa, pelos 25 anos de história. indicação do vereador Ricardo Adamy da Rosa.

- Valdir Rodrigues, pelos relevantes serviços prestados ao nosso município como servidor do Departamento Municipal de Energia – Demei. indicação do vereador Cleuton Rolim.

- Corretora de Seguros Seefeld, pelos 35 anos de atendimento em nossa cidade. indicação do vereador Chico Ortiz.