Sessão Solene - Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023

Sessão Solene de Homenagens reconhece destaques em Ijuí

A Sessão Solene ocorreu nesta quarta-feira (13), no Plenário da Câmara Municipal de Ijuí.

Sessão Solene de Homenagens reconhece destaques em Ijuí

Na noite de quarta-feira (13), o Plenário da Câmara Municipal de Ijuí foi palco da Sessão Solene de Homenagens, promovida pelo Poder Legislativo local. O evento reconheceu diversas lideranças e instituições que se destacaram em suas áreas de atuação.

Entre os homenageados, destacam-se:

A Secretaria Municipal de Educação foi reconhecida pela presença de Ijuí entre as dez cidades gaúchas com destaque nacional na área educacional. A homenagem enalteceu suas metodologias estratégicas que impulsionam o desenvolvimento sustentável. O Secretário Municipal de Educação, Cláudio Souza, recebeu a homenagem, indicada por todas as bancadas, com iniciativa do vereador Ubiratan Erthal.

A Escola Municipal Fundamental Dona Leopoldina foi homenageada pelos 60 anos de fundação, representada por Claudenise Lobato Lorenzoni, indicação do vereador Jorge Amaral.

A Escola Municipal Fundamental Dr. Ruy Ramos, pelos seus 75 anos de história, teve como representante a diretora Iara Metz, indicação do vereador Paulo Braga.

A Escola Municipal Fundamental Thomé de Souza, pelos seus 60 anos de existência, foi representada pela diretora Jocelaine Vidor, também indicada pelo vereador Paulo Braga.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Davi Canabarro, pelos 60 anos de fundação, teve como representante a diretora Francieli Berbigier, indicação do vereador Paulo Braga.

A Simapar Máquinas Agrícolas foi reconhecida pelos 15 anos de atividade, com o proprietário Mauro Ricardo da Silva recebendo a homenagem, indicação do vereador Ricardo Adamy da Rosa.

O Hotel e Churrascaria Nossa Casa foi homenageado pelos 25 anos de história, representado por João Coser, indicação do vereador Ricardo Adamy da Rosa.

Valdir Rodrigues, pelos relevantes serviços prestados como servidor do Departamento Municipal de Energia – Demei, recebeu homenagem indicada pelo vereador Cleuton Rolim.

A Corretora de Seguros Seefeld foi reconhecida pelos 35 anos de atuação na cidade, com o proprietário Ronald Seefeld recebendo a homenagem, indicada pelo vereador Chico Ortiz.

O encerramento da cerimônia foi marcado pelas palavras de agradecimento do presidente da Câmara Municipal de Ijuí, vereador Paulo Braga, que expressou gratidão a todos os presentes, ressaltando a importância do reconhecimento desses destaques para a comunidade local.

Assista à Sessão Solene de Homenagens: