.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

CPI - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CPI da Expofest Ijuí ouve conselheiros fiscais da feira

Na próxima quarta-feira (27) ocorre novas oitivas.


CPI da Expofest Ijuí ouve conselheiros fiscais da feira

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) encarregada de investigar a realização da Expofest Ijuí nos anos de 2022 e 2023 avançou em suas diligências nesta sexta-feira (22). Durante a reunião, foram ouvidos os conselheiros fiscais da UETI: Marco Antônio Atkinson, Daiana Eloiza Cigana e Ricardo Zimpel.

 

Marco Antônio Atkinson foi o primeiro a depor, sendo questionado sobre supostas contradições em notas fiscais e serviços contratados para a Expofest Ijuí, com valores expressivos. Posteriormente, Daiana Eloiza Cigana afirmou não ter participado de nenhuma reunião do conselho fiscal. Já Ricardo Zimpel prestou seu depoimento, destacando que analisou a documentação dos movimentos financeiros, porém ressaltou a necessidade de especialistas contábeis na análise.

 

Quanto aos próximos passos da CPI, o presidente da Comissão, César Busnello, solicitou a convocação de Dilceu Batista da Silva e Juliana Pasquali para a próxima quarta-feira (27). Ambos prestaram serviços de contabilidade nas edições da feira de 2022 e 2023.

 

A CPI é composta por César Busnello (presidente), Cleuton Rolim (vice-presidente), Matheus Pompeo de Mattos (relator), Bira Erthal e Chico Ortiz. Além dos membros da Comissão, a reunião contou com a presença virtual do advogado Brunno Bossle, que presta assessoria a Comissão, e do advogado representante da UETI e Expofest Ijuí, José Luis Blaszak, além do vereador Rodrigo Noronha.

 

Assista à reunião:

151 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.