Comissão Parlamentar Processante - Segunda-feira, 01 de Julho de 2024

Comissão Parlamentar Processante define cronograma de oitivas

A Comissão estabeleceu que nas próximas sextas-feiras, 5, 12 e 19 de julho, serão ouvidas as testemunhas.

Comissão Parlamentar Processante define cronograma de oitivas

Na tarde desta segunda-feira (1º), os integrantes da Comissão Parlamentar Processante (CPP) que apura a denúncia de suposta infração político-administrativa contra o vereador César Busnello se reuniram para definir o cronograma das testemunhas arroladas pelo denunciado.

A Comissão estabeleceu que nas próximas sextas-feiras, 5, 12 e 19 de julho, serão ouvidas as testemunhas, sendo o último dia destinado à oitiva do vereador investigado.

A CPP retomou a investigação após o parecer pelo arquivamento, elaborado pelo relator Matheus Pompeo de Mattos, ser rejeitado na Sessão Ordinária do dia 24 de junho.

Integram esta Comissão os vereadores Adalberto Noronha (Presidente), Matheus Pompeo de Mattos (Relator) e Rodrigo Noronha.