Administração - Quarta-feira, 28 de Março de 2018

Lançamento da 10ª edição da Fenii aconteceu na noite de ontem

Na noite de ontem, 27, o Presidente da Câmara de Vereadores de Ijuí, Rubem Carlos Jagmin, os vereadores: João Monteiro, Edemilson Mastella e Jeferson Dalla Rosa, estiveram participando do lançamento da 10ª edição da Feira de Negócios da Indústria de Ijuí (Fenii).

O Ato de lançamento da 10ª edição da Fenii aconteceu na Casa do Produtor, no Parque de Exposições Wanderley Agostinho Burmann e na ocasião foi apresentada a campanha de divulgação da feira, criada pela Agência de Publicidade Terra Vermelha.

A Fenii é promovida pelo Poder Executivo de Ijuí com o objetivo de colocar na vitrine as indústrias locais. Neste ano, a feira que terá lugar no Parque Regional de Feiras e Exposições Wanderley Burmann, será realizada de 27 de abril a 1º de maio, com uma série de eventos paralelos como Encontros  de Carros Antigos, 7º Leilão Laço de Ouro Fenii, Feira das Agroindústrias e outras atrações culturais e esportivas, sem falar na Feira de Imóveis, (Feimóveis) que deve se constituir numa das grandes novidades desta 10ª edição da Feira. Os expositores não precisam pagar pelos espaços e a entrada para visitantes também será gratuita.

Lançamento da 10ª edição da Fenii aconteceu na noite de ontem