Administração - Quarta-feira, 11 de Abril de 2018

Parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado referente ao Balanço Geral da Administração Municipal do exercício de 2011 foi remetido para análise da Comissão de Finanças e Orçamento

O ofício com o Parecer Prévio, Favorável à aprovação das contas do Executivo Municipal, referente ao exercício de 2011, permanecerá com a Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo por 60 dias e, após será votado em sessão ordinária.

A Câmara de Vereadores de Ijuí recebeu Parecer do Tribunal de Contas do Estado, referente ao Balanço Geral da Administração Municipal do exercício de 2011, favorável à aprovação das contas.

Na sessão realizada na noite de segunda-feira, 09 de abril, o ofício com o Parecer foi remetido para análise da Comissão de Finanças e Orçamento do Poder Legislativo.

Conforme o Regimento Interno da Casa, o Processo permanecerá nessa Comissão por 60 dias, e está à disposição de qualquer contribuinte, que queira lhe questionar a legitimidade e a legalidade. Após o prazo, o Parecer será votado em Sessão Ordinária do Poder Legislativo.