Administração - Terça-feira, 05 de Junho de 2018

Debate referente ao Distrito Industrial aconteceu na tarde desta segunda-feira

Na tarde desta segunda-feira, 04, após a reunião das Comissões, coordenada pelo vereador Marcos Barriquello, os vereadores receberam o Prefeito Municipal Valdir Heck, os Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Frizzo Tambara, e de Planejamento e Regulação Urbana, Rúbio Viecili e a Secretária de Meio Ambiente, Andressa Gressler Stumm.

Na ocasião ocorreu um amplo debate sobre questões referentes ao Distrito Industrial do município.

O secretário de desenvolvimento econômico, Antônio Carlos Frizzo Tambara e o prefeito municipal Valdir Heck falaram sobre o projeto de lei que foi encaminhado ao Poder Legislativo, que Dispõe sobre a Política de Incentivo e o Programa de Desenvolvimento Econômico do Município de Ijuí.

O projeto que foi protocolado na Câmara de Vereadores, visa propiciar o interesse de novos investimentos no Município, bem como incrementar a arrecadação e estimular a geração de emprego e renda, o Executivo Municipal propõe a presente modernização da legislação municipal, a fim de implantar uma nova Política de Incentivo e a reestruturação do Programa de Desenvolvimento Econômico do Município de Ijuí.

A proposta de lei encaminhada e que baixou para análise das Comissões na sessão ordinária de ontem, busca flexibilizar as diversas formas de benefícios destinados às empresas interessadas em se estabelecer no Município de Ijuí ou àquelas já estabelecidas que pretendam ampliar ou modernizar seus negócios, com o intuito de fomentar o desenvolvimento econômico e social da nossa municipalidade.

Debate referente ao Distrito Industrial aconteceu na tarde desta segunda-feira