Administração - Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Vereador Misco usou a tribuna para parabenizar policiais Civis e Militares de Ijuí

O vereador Edemilson Franco Mastella (Misco), do PDT, usou a tribuna na sessão ordinária, da Câmara de Vereadores, desta segunda-feira, 18, para parabenizar os policiais civis e militares, pelo excelente trabalho realizado em prol da segurança da comunidade ijuiense.

“É nítida e marcante a presença dos policiais e viaturas em todos os recantos da cidade, surpreendeu-me positivamente o clima de segurança e sensação de tranquilidade em um município de quase 90 mil habitantes. Isso é só mais uma prova que em Ijuí, a segurança faz muita diferença na vida dos cidadãos”, destacou o vereador Misco.

Segundo o vereador Misco, não poderia deixar de registrar e cumprimentar a Polícia Civil e toda a equipe de profissionais, liderados pelo Delegado Ricardo Miron e a Brigada Militar, com o comando nas ruas do Capitão Gilmar Bischof.