Administração - Quarta-feira, 25 de Julho de 2018

Sessão Extraordinária aconteceu hoje na Câmara de Vereadores

Na manhã desta quarta-feira, 25, aconteceu uma sessão extraordinária na Câmara de Vereadores de Ijuí.

A sessão foi presidida pelo vereador Rubem Carlos Jagmin e secretariada pelo vereador Junior Piaia, e contou com a aprovação de apenas um projeto de lei que estava na pauta para votação.

O projeto aprovado autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de até R$ 241.033,28 (duzentos e quarenta e um mil, trinta e três reais e vinte e oito centavos); autoriza a inclusão de ação nos Anexos III e de Ações Validadas da Lei Municipal nº 6.584, de 7 de novembro de 2017; autoriza a inclusão de ação no Anexo I e no Demonstrativo III da Lei Municipal nº 6.603, de 28 de dezembro de 2017.

A abertura de crédito adicional especial proposta no âmbito da Secretaria Municipal da Fazenda, assim como a inclusão da respectiva ação no Plano Plurianual 2018-2021 e na Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018, visa à cobertura de pagamento de encargos de exercícios anteriores ao Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Ijuí - PREVIJUÍ, com recursos destinados pela Câmara Municipal de Ijuí de acordo com a Resolução 02, de 8 de junho de 2018.

Com a concordância e aprovação de todos os vereadores, o outro projeto que seria votado hoje, para a autorização de contratação temporária de Procurador, foi retirado de pauta, devendo retornar para votação após o recesso parlamentar.

Sessão Extraordinária aconteceu hoje na Câmara de Vereadores