.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Administração - Terça-feira, 07 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Integrantes do Sindiágua/RS estiveram na Câmara de Vereadores

Integrantes do Sindiágua/RS estiveram na Câmara de Vereadores


Integrantes do Sindiágua/RS estiveram na Câmara de Vereadores

Na manhã desta terça-feira, 07, estiveram reunidos na sala da presidência do Poder Legislativo ijuiense, junto com o presidente Rubem Carlos Jagmin e o vereador Adalberto Noronha, o Delegado de Base do Sindiágua/RS, nos municípios de Ijuí, Catuípe e Ajuricaba,Lucídio Neri Corrêa, o Diretor Regional do Noroeste do Sindiágua, Sady Xavier da Cruz e Sidnei Xisto Fruetti, que também integra o Sindiágua/RS.

Na ocasião, os representantes do Sindiágua/RS, fizeram a entrega de uma Carta de Alerta ao Presidente da Câmara de Vereadores, Rubem Carlos Jagmin, para que a Medida Provisória 844/18 seja barrada no Congresso Nacional, sendo que esta retira os poderes dos Municípios, quando concedentes dos serviços de saneamento básico e acaba totalmente com a autoridade do Poder Legislativo Municipal, transformando-o em mero espectador dos processos, quando transfere a responsabilidade das decisões para Atos Exclusivos do Poder Executivo.

Na Carta de Alerta, o Sindiágua/RS, solicita o apoio aos vereadores para que intercedam junto aos seus representantes no Congresso Nacional, pela derrubada da Medida Provisória Nº 844 de 6 de junho de 2018, para que milhares de famílias brasileiras não sejam afetadas negativamente pelas privatizações da água, proposto por Michel Temer.

Nos próximos dias, os integrantes do Sindiágua/RS irão visitar e entregar a Carta de Alerta para 497 Legislativos Municipais no Estado do Rio Grande do Sul, e na sexta-feira, dia 10 de agosto, estarão participando da reunião das Comissões do Poder Legislativo ijuiense, a fim de pedir apoio aos demais vereadores. 

Integrantes do Sindiágua/RS estiveram na Câmara de Vereadores

Integrantes do Sindiágua/RS estiveram na Câmara de Vereadores


Facebook Twitter WhatsApp Imprimir

154 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.