.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Administração - Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comissão Especial reuniu-se na manhã desta sexta-feira

Comissão Especial reuniu-se na manhã desta sexta-feira


Comissão Especial reuniu-se na manhã desta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, 28, reuniram-se na sala das Comissões, da Câmara de Vereadores, os integrantes da Comissão Especial criada para analisar o projeto de lei  de autoria do vereador Darci Pretto da Silva (PDT), que está tramitando no Poder Legislativo, que Altera e acresce dispositivos que menciona na Lei no 1.729, de 19 de dezembro de 1978, que “Institui o código de posturas do Município de Ijuí e dá outras providências”.

Na ocasião, os vereadores Darci Pretto da Silva, Adalberto Noronha, Marildo Kronbauer, Andrei Cossetin e Jeferson Dalla Rosa, que integram a Comissão Especial, definiram que será encaminhado um ofício ao Executivo Municipal, solicitando para que suspenda a execução das notificações para retirada de toldos, totens, placas e afins do passeio público, por estarem em desacordo com o Código de Posturas do Município de Ijuí vigente, especificamente Lei no 1.729/1978. Além de suspender a execução das vigentes, também que seja suspendida a emissão de novas notificações.

Conforme o autor do Projeto, vereador Darci Pretto da Silva, essa legislação é bastante antiga, visto que a data é de 1978, necessitando de revisão e adequações para afiná-la a conjuntura atual.

Comissão Especial reuniu-se na manhã desta sexta-feira


130 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.