Administração - Terça-feira, 30 de Outubro de 2018

Presidente da ACAISC participou da Tribuna Popular na Sessão da Câmara de Vereadores

Ao final da sessão ordinária de ontem, 29, do Poder Legislativo ijuiense, o presidente da ACAISC - Associação dos Credores, Amigos e Interessados no Soerguimento da Cotrijuí, Edson Burmann, fez uso do espaço destinado a tribuna popular, com o objetivo de discutir e relatar assuntos de interesse da comunidade de Ijuí e região, no que tange a recuperação da Cotrijuí.

Na ocasião, o presidente da ACAISC, Edson Burmann, relatou todas as ações desenvolvidas pela associação para viabilizar o soerguimento da Cotrijuí, onde pediu o apoio dos vereadores, para que entrem em contato com Deputados de seus partidos,  devido que hoje, dia 30, estará sendo discutido na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei Nº 8.505, de 2017, de autoria do deputado federal Jerônimo Goergen, que Institui o Programa Especial de Regularização Tributária Social junto à Secretaria da Receita Federal do Brasil e à Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

O vereador Marcos Barriquello propôs que seja marcada uma data no decorrer da semana, para que possam buscar alguns subsídios junto a Associação dos Credores, Amigos e Interessados no Soerguimento da Cotrijuí, a fim de elaborar um dossiê com informações daquilo que está sendo proposto pela associação, para encaminhar a todos os deputados federais da bancada gaúcha.