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Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Administração - Sexta-feira, 30 de Novembro de 2018

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Reunião das Comissões definiu dois projetos para serem votados na Sessão Ordinária de segunda-feira

Reunião das Comissões definiu dois projetos para serem votados na Sessão Ordinária de segunda-feira


Reunião das Comissões definiu dois projetos para serem votados na Sessão Ordinária de segunda-feira

A reunião das Comissões realizada na manhã desta sexta-feira, 30, na Câmara de Vereadores de Ijuí, foi coordenada pela vereadora Alexandra Lentz (PDT), e na ocasião foram definidos dois projetos para serem votados na sessão ordinária de segunda-feira, 03 de dezembro.

Um dos projetos que estará na pauta para votação é o que Dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências.

O outro projeto de lei que será votado na sessão de segunda-feira autoriza o Poder Executivo Municipal transferir recursos para a Associação Casa Familiar Rural da região de Ijuí (ACFRI) para os fins que menciona.

Esse projeto de lei tem por finalidade o repasse de verbas públicas para a Associação Casa Familiar Rural da Região de Ijuí – ACFRI, cujo objetivo é estabelecer o programa de cooperação mútua, o qual visa ações que projetam condições para o desenvolvimento agrícola municipal e regional, através da educação de jovens filhos de agricultores da área de atuação, com vistas a prepará-los para a realização, com eficiência de atividades do meio rural.

Nesse sentido, o repasse pretendido servirá para custear despesas com manutenção da ACFRI em geral, alimentação, gás, informática, internet, telefone, serviços de escritório, material de expediente, encargos sociais, folha de pagamento e pagamentos de assessorias. O valor do repasse é de R$ 18.000,00, e esse recurso é da dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Educação.

Por proposição dos Vereadores da Bancada do PP: Antônio Adolfo Hintz de Lima, Jorge Gilmar Amaral de Oliveira e Rubem Carlos Jagmin, estará participando da sessão ordinária de segunda-feira, 03, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Senhor Valdir Zardin.

Na ocasião, o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Valdir Zardin, irá explicar o andamento dos trabalhos e atividades que estão sendo desenvolvidas pela pasta, principalmente quanto à manutenção das estradas do interior do Município.

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