Administração - Terça-feira, 04 de Dezembro de 2018

Código de Posturas do Município de Ijuí será debatido em Audiência Pública

O Poder Legislativo convida para Audiência Pública, a realizar-se no dia 06 de dezembro, quinta-feira, às 14h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ijuí, para tratar do projeto que Altera e acresce dispositivos que menciona na Lei no 1.729, de 19 de dezembro de 1978, que “Institui o código de posturas do Município de Ijuí e dá outras providências”.

Confira o Edital abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

A CÂMARA MUNICIPAL DE IJUÍ CONVOCA PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 06 de dezembro de 2018, às 14h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ijuí, Rua Benjamin Constant, nº 116, 2º Andar, Centro, Ijuí-RS.

1.  Objetivo:

A Audiência Pública visa debater o Projeto de Lei, de origem do Vereador Darci Pretto da Silva, Processo nº 1.074//2018, que “Altera e acresce dispositivos que menciona na Lei Nº 1.729, de 19 de dezembro de 1978, que “Institui o Código de Posturas do Município de Ijuí e dá outras providências”.

2.  Agenda da Audiência Pública:

Previsão Audiência:

- 14h: Registro de presença e identificação;

- 14h e 15 min: Abertura da Audiência Pública;

- 14h e 30min às 15h30: Explanação das autoridades presentes quanto à temática da Audiência;

- 15h30 às 16h00: Será dada a palavra aos participantes que queiram se manifestar, observado o limite máximo de 5 minutos por intervenção;

- Encerramento;

3.  Disposições Gerais da Audiência:

- Findos os trabalhos será disponibilizado áudio com as gravações da Audiência que ficará a disposição dos interessados junto à Secretaria da Casa;

- A Audiência é aberta ao público e independe de prévia inscrição.

4.  Diligências:

Divulgue-se o presente Edital no site oficial e no mural de publicações oficiais da Câmara Municipal de Ijuí, bem como junto à imprensa local do município.

Ijuí, 29 de novembro de 2018.

Junior Carlos Piaia,   Rubem Carlos Jagmin,

1º Secretário               Presidente CMI.

Código de Posturas do Município de Ijuí será debatido em Audiência Pública