Ijuí, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Administração - Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018

Notícias por Categoria

Última Sessão Ordinária do ano de 2018 foi marcada pela eleição da Nova Mesa Diretora

A última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de 2018 realizada na noite desta quarta-feira, 26, foi presidida pelo vereador Rubem Jagmin (PP) e secretariada pelo vereador Junior Piaia (PCdoB).

Na ocasião foram aprovados dois projetos de lei. Um deles estabelece o Código Tributário do Município, consolida a legislação tributária e dá outras providências.

O outro projeto aprovado autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênios com a Associação Hospital Bom Pastor Ijuí, para prestação de serviços de assistência médico hospitalares de tratamento em saúde mental, consubstanciados no Centro de Atenção Psicossocial e Drogas – CAPS.

Posteriormente, usou o espaço destinado a Tribuna Popular a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ijuí, Luciana Beck.

Segundo ela, o sindicato se manifesta que todos os servidores, mesmo diante da defasagem salarial, das dificuldades e precariedades encontradas nos locais de trabalho, com relação a infraestrutura e proteção do meio ambiente laboral, está comprometido com suas funções, desempenhando suas atividades com responsabilidade e dedicação.

Luciana pediu o apoio de todos os vereadores para que olhem com outros olhos para os servidores, melhorando as suas condições de trabalho.

Logo após, aconteceu a eleição para escolher a nova Mesa Diretora que irá conduzir os trabalhos no Poder Legislativo durante o ano de 2019.

Para Presidente da Câmara de Vereadores foi escolhida a vereadora Alexandra Lentz (PDT), com 9 votos favoráveis e 6 votos contrários.

E como 1° Vice Presidente, foi escolhido o vereador Marcos César Barriquello (PDT), como 2º Vice Presidente o vereador Marildo Kronbauer (PDT), 1º Secretário foi escolhido o vereador Rubem Carlos Jagmin (PP) e 2º Vice Secretário o vereador Edemilson Mastella (PDT).

A próxima sessão ordinária do Poder Legislativo será realizada no dia 03 de janeiro, próxima quinta-feira, com início às 18h.

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:26:54

Câmara Municipal de Ijuí - RS.