Ijuí, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Administração - Sexta-feira, 04 de Janeiro de 2019

Notícias por Categoria

Comissão Especial para tratar sobre a viabilidade do Instituto Federal de Educação se instalar em Ijuí reuniu-se na manhã desta sexta-feira

Na manhã desta sexta-feira, 04, estiveram reunidos na sala das Comissões, os vereadores que integram a Comissão Especial criada no Poder Legislativo, a fim de tratar especificamente da viabilidade de instalação no Município de Ijuí, do Instituto Federal de Educação, tanto no ensino médio profissionalizante, como no ensino superior.

Ficou definido na reunião que quem presidirá a Comissão Especial será o vereador Darci Pretto da Silva (PDT) e como relator foi escolhido o vereador Andrei Cossetin Sczmanski (PP). Também integram a Comissão os vereadores: Adalberto Noronha (PT), João Monteiro (PDT) e Junior Carlos Piaia (PCdoB).

O presidente da Comissão, vereador Darci Pretto da Silva, irá convidar o Diretor do Instituto Federal Farroupilha de Educação, de Panambi, para participar da próxima reunião da Comissão Especial, que será realizada no dia 14 de janeiro, às 16h30, na Câmara de Vereadores.

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:26:54

Câmara Municipal de Ijuí - RS.