Ijuí, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Administração - Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019

Notícias por Categoria

Reunião das Comissões contou com a presença da Associação dos Credores, Amigos e Interessados no Soerguimento da Cotrijuí (ACAISC)

A reunião das Comissões que aconteceu na manhã desta sexta-feira, 11, na Câmara de Vereadores de Ijuí, foi coordenada pelo vereador Marcos César Barriquello (PDT), e definiu que será votado na sessão ordinária de segunda-feira, 14, antes de iniciar o recesso Parlamentar, apenas o projeto de lei que Estima a receita e fixa a despesa do Município para o exercício financeiro de 2019.

Estiveram presentes na reunião das Comissões, a convite do vereador Ricardo Adamy da Rosa (MDB), os integrantes da Associação dos Credores, Amigos e Interessados no Soerguimento da Cotrijuí (ACAISC).

Na ocasião, os integrantes da Associação dos Credores, Amigos e Interessados no Soerguimento da Cotrijuí (ACAISC), que tem como presidente o senhor Edson Burmann, explicaram aos vereadores, como está o andamento do processo que está tramitando no Poder Judiciário e sobre o Plano de reestruturação da Cotrijuí, onde destacaram que estão confiantes que a Cotrijuí tem solução e que o grupo busca a retomada da Cotrijuí pelos associados.

Os integrantes da Associação dos Credores, Amigos e Interessados no Soerguimento da Cotrijuí (ACAISC), pediram o apoio do Poder Legislativo, para que seja realizada uma manifestação formal e que seja levada para outras Casas Legislativas da região, e inclusive que seja solicitado o apoio do novo governo e do Secretário de Agricultura do Estado.

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:26:54

Câmara Municipal de Ijuí - RS.