Ijuí, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Administração - Quarta-feira, 15 de Julho de 2020

Reunião da Comissão Especial

Segurança Pública

Esta manhã, às 10h30min, a Comissão Especial para assuntos de trânsito e segurança pública recebeu o convidado, Delegado Regional da Polícia Civil, Ricado Miron, para agregar ao debate sobre a criminalidade no município.

O Delegado Miron trouxe informações relevantes que auxiliarão os trabalhos da Comissão Especial, com enfoque realista da situação do município, principalmente, no tocante à guerra de facções criminosas. Ainda, salientou a importância da atuação junto ao público infanto-juvenil buscando resgatar a conscientização e, assim, trabalhar a prevenção contra o uso de drogas.

Como consequência deste debate, a Comissão Especial encaminhará ações na área de educação, bem como, a questão do cercamento eletrônico no município.

A reunião faz parte de uma série de encontros já realizados para tratar da segurança pública no município, bem como, será dada continuidade dos trabalhos em razão da grande demanda de ações, urgentes e essenciais, a serem realizadas nesta área.

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:26:54

Câmara Municipal de Ijuí - RS.