Ijuí, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Administração - Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020

Reunião da Comissão Especial - Covid-19

Debate - Setor de Eventos e Poder Público

Representantes do setor de eventos no município participaram de debate promovida pela Comissão Especial - Covid-19, no Plenário da CMI esta manhã, para propor protocolo de flexibilização para retomada das atividades das diversas categorias envolvidas.

Com a presença do Secretário Municipal de Governo, Telmo Elemar Ramos Alves, o debate foi de suma importância para promover encaminhamentos que atendam a demanda urgente do setor de eventos. Em um manifesto emocionado, os representantes abordaram todas as dificuldades enfrentadas, bem como, a necessidade de retornar ao trabalho de modo seguro e responsável.

Manifestaram-se Maria Saraiva, Rafael Bertó, Chico Rollof e Roberto Bones, representando os profissionais de eventos, empresas de entretenimento e restaurantes.

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:26:54

Câmara Municipal de Ijuí - RS.