Ijuí, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Administração - Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Reunião da Comissão Especial - Covid-19

Debate - Representantes Quadras de Esportes

Os impactos da pandemia Covid-19 na economia local têm sido a pauta das reuniões da Comissão Especial da CMI que trata da pandemia. Nesta manhã, estiveram presentes no Plenário da Casa, representantes do setor de quadras de esportes, com a participação do Secretário Municipal de Governo, Telmo Elemar Ramos Alves, e o Secretário Adjunto de Cultura, Esporte e Turismo, Rogério Durks, para debater sobre a retomada das atividades neste setor.

Mediante apresentação de proposta de protocolo próprio para a atividade das quadras de esportes, a Comissão mediou o debate e solicitou agenda com o Prefeito para tratar da questão, encontro previsto para ocorrer às 16h, com os representantes das quadras, da Comissão Especial e membros do Poder Executivo.

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:26:54

Câmara Municipal de Ijuí - RS.