Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Ijuí, segunda-feira, 16 de maio de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Domi
15/05
Chuvas Isoladas
Máx 20 °C
Min 16 °C
Índice UV
5.0
Segu
16/05
Geada
Máx 15 °C
Min 5 °C
Índice UV
5.0
Terç
17/05
Geada
Máx 14 °C
Min 5 °C
Índice UV
5.0
Quar
18/05
Chuvas Isoladas
Máx 13 °C
Min 8 °C
Índice UV
5.0

Legislativo - Terça-feira, 29 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Gestão 2020 do Poder Legislativo

Presidente da Câmara comunica destinação de recursos do orçamento durante sua gestão


Gestão 2020 do Poder Legislativo

O Presidente da Câmara Municipal na gestão 2020, Vereador Rubem Carlos Jagmin, na tarde ontem, juntamente com o Prefeito Valdir Heck e representantes dos Poderes Legislativo e Executivo, promoveu a inauguração do elevador no prédio em que está lotado o Parlamento. 

A demanda pela acessibilidade no prédio já era antiga e pode ser concretizada graças à ação de contrapartida orçamentária por parte do Legislativo Municipal. 

Também, a atual gestão da Casa salienta que repassou aos cofres do Poder Executivo, em conjunto com todos os Vereadores, parte significativa do orçamento do Legislativo, valor em torno de 4 milhões e 600 mil reais (ainda em fase de contabilização de encerramento de exercício), para colaboração com o município neste período de pandemia. Entre os investimentos efetuados pelo Presidente, principalmente, direcionados à área de manutenção e reforma das instalações da Câmara. Entre as principais ações, foi efetuado o conserto do telhado, troca de forro, pintura interna e revisão das instalações elétricas e hidráulicas.

Inauguração do elevador com recursos de acessibilidade social. Prefeito Valdir Heck, Presidente Rubem Carlos Jagmin e Vereadora Alexandra de Freitas Lentz.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Informações Coronavírus

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Facebook

CONTATO

Rua Benjamin Constant, 116
Centro
Ijuí - RS
CEP: 98700-000
Telefone: (55) 3331-0100
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 13/05/2022 12:56:02

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.