Ijuí, quarta-feira, 18 de maio de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 19 de Fevereiro de 2021

Debate sobre a Causa Animal

Legislativo, entidades e protetores independentes promovem debate sobre a Causa Animal no município

Debate sobre a Causa Animal

No dia 3 de fevereiro ocorreu, na Câmara Municipal, importante debate entre o Poder Legislativo e diversos representantes da Causa Animal no município. O objetivo foi debater e construir proposições de políticas públicas a serem encaminhadas ao Poder Executivo Municipal. Devido à intensa demanda que há neste segmento, foi elaborado documento pontuando as deficiências e sugerindo ações a serem tomadas pelo poder público a fim de alcançar um grau satisfatório em política de atendimento à Causa Animal.

Em contrapartida, o Prefeito Municipal, Andrei Cossetin, recebeu parlamentares e representantes das entidades para reunião própria, realizada na data de 18 de fevereiro, onde foi apresentado o panorama geral da situação da Causa Animal no município, relatadas as dificuldades da comunidade, bem como, explicitadas as ações propostas pelo grupo de debate.

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 12/05/2022

Portal atualizado em: 18/05/2022 12:37:17

Câmara Municipal de Ijuí - RS.