Ijuí, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Segunda-feira: 12h às 18h. De terça a sexta-feira: 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas.

Legislativo - Terça-feira, 06 de Abril de 2021

Sessão Plenária com representante da TEAmor

TEAmor convidada para a Sessão Plenária Ordinária

Sessão Plenária com representante da TEAmor

Participou da Sessão plenária Ordinária na data de ontem, a Presidente da entidade TEAmor, Sra. Raquel Feistel Pinto, em razão da III Semana Municipal de Conscientização do Autismo. Foi realizado um breve histórico da entidade e um resumo dos diversos obstáculos vencidos, cuja trajetória culminou no lançamento do livro "Através do Olhar: histórias que se cruzam", publicado pela Editora Unijui.

O convite partiu de proposição do Vereador Valdenei "Popeye" - PP, que narrou sua luta na condição de pai de criança autista. Muitos Vereadores presentes manifestaram o apoio à causa e salientaram a soma dos esforços de vários setores da comunidade para angariar recursos à TEAmor, bem como a importância de investir em políticas públicas.

Informações Coronavírus

Câmara Municipal de Ijuí - RS.