Legislativo - Quarta-feira, 29 de Setembro de 2021

Audiência Pública

Audiência Pública Privatização da CORSAN

Audiência Pública

A Audiência Pública terá como escopo principal o atual contrato do município com a CORSAN, em face da possibilidade de privatização da mesma, e a renovação ou não pelo poder concedente dos serviços públicos de saneamento e demais possibilidades.

Dia 02 de outubro de 2021, às 09h30min, no Plenário da Câmara de Vereadores de Ijuí, Rua Benjamin Constant, nº 116, 2º andar, Centro, Ijuí-RS.

Previsão Audiência:
- 09h30: Registro de presença e identificação;
- 09h40: Abertura da Audiência Pública;
- 09h40 às 10h40: Explanação das autoridades presentes quanto à temática da Audiência;
- 10h40 as 11h40: Será dada a palavra aos participantes que queiram se manifestar, observado o limite máximo de 5 minutos por intervenção;
- Encerramento.