Ijuí, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Legislativo - Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2022

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Poder Legislativo esclarece fato sobre ocorrência policial

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em razão de notícias veiculadas nas redes sociais, viemos esclarecer o ocorrido na manhã de hoje, 17/02, nas dependências da Câmara Municipal, onde um indivíduo suspeito de furto em estabelecimento comercial nas proximidades, colocou-se em fuga, vindo a se esconder no banheiro desta Casa Legislativa. A Brigada Militar, já no encalço do suspeito, fez-se presente na maior brevidade e estabeleceu diálogo com o indivíduo para que houvesse a remoção do mesmo deste local, o que ocorreu sem qualquer transtorno.

O Presidente do Legislativo, Vereador Matheus Pompeo de Mattos, comunica que já havia determinado a abertura dos procedimentos para formalização de contratação de serviço de vigilância para a Câmara Municipal para garantir a segurança e integridade física de todos, tanto do público interno quanto o externo, a fim de proporcionar tranquilidade a qualquer cidadão que ingressar nesta Casa Legislativa.

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:26:54

Câmara Municipal de Ijuí - RS.