Ijuí, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Terça-feira, 10 de Maio de 2022

Executivo explana sobre as ações da Farmácia Municipal

Coordenadora da Assistência Farmacêutica do Município de Ijuí, Aline Schneider, comentou sobre a dispensação de medicamentos.

Executivo explana sobre as ações da Farmácia Municipal

Na noite desta segunda-feira (09), ocorreu a Sessão Plenária Ordinária na Câmara Municipal de Ijuí, que contou com a presença do Secretário Municipal de Saúde, Márcio Strassburger, e a Coordenadora da Assistência Farmacêutica do Município de Ijuí, Aline Schneider.

O esclarecimento acerca das ações da Farmácia Municipal e dispensação de medicamentos foi solicitado pelo Presidente da Câmara, Matheus Pompeo de Mattos, e pelo Vereador José Ricardo Adamy da Rosa. “Fizemos a provocação justamente porque há muito desencontro de informações sobre o funcionamento da Farmácia do Município e sobre os medicamentos”, comentou Adamy.

Na oportunidade, o secretário Márcio Strassburger agradeceu o convite e destacou os aspectos que permeiam a dispensação de medicamentos, o aumento de receitas emitidas e do atendimento na Farmácia Municipal. A Coordenadora, Aline Schneider, salientou sobre o trabalho da estruturação de uma Política de Assistência Farmacêutica a nível municipal, que vai além do acesso aos medicamentos.

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:26:54

Câmara Municipal de Ijuí - RS.