.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Terça-feira, 10 de Maio de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara Municipal de Ijuí aprova nova identidade visual do município

Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade de votos


Câmara Municipal de Ijuí aprova nova identidade visual do município

A Câmara Municipal de Ijuí aprovou na noite desta segunda-feira (09), por unanimidade de votos, o Projeto de Lei que cria a marca e a identidade visual oficial do Município de Ijuí. O idealizador da marca, Jainel Jung, apresentou o projeto aos vereadores e comunidade durante a Sessão Plenária Ordinária.

 

De acordo com Jainel Jung, o Projeto Nation Brand (Identidade Municipal) teve base científica no conceito de Simon Anholt, que reforça a ideia da necessidade de uma identidade marcante para cidades, estados e nações. 

 

O projeto, oriundo do seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), foi abraçado pelo Núcleo do Jovem Empreendedor (NJE) da Associação Comercial e Industrial de Ijuí (ACI) e tem o intuito de potencializar os diferenciais competitivos de Ijuí, aperfeiçoar a comunicação, melhorar a imagem e aumentar o valor percebido do município. “Esse é um projeto para o município, não é meu, é da sociedade”, afirma Jung.

197 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.