Ijuí, domingo, 28 de maio de 2023 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

4.0

Comissão Especial de Análise do Projeto de Emenda a Lei Orgânica - Terça-feira, 17 de Maio de 2022

Notícias por Categoria

Comissão Especial solicita parecer sobre o Projeto de Emenda a Lei Orgânica do Município

Foi solicitado parecer ao Projeto e também os requisitos para legislar sobre a matéria tributária

A Comissão Especial de Análise do Projeto de Emenda a Lei Orgânica 470/2022, se reuniu na tarde desta segunda-feira (16), com a finalidade de debater sobre a alteração e revogação dos dispositivos que menciona da Lei Orgânica do Município de Ijuí, que versa sobre a iniciativa para legislar sobre matéria tributária.

Conforme a Comissão, as alterações na Lei Orgânica do Município (LOM) apresentam-se como necessárias, tanto em razão da adequação ao progresso social, quanto à ampliação da justiça tributária permitindo que propostas benéficas possam ser levadas a termo.

Na oportunidade, a Comissão decidiu em solicitar um parecer ao Projeto e também os requisitos para legislar sobre a matéria em discussão ao Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos (IGAM).

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a reunião.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/05/2023

Portal atualizado em: 26/05/2023 11:50:43

Câmara Municipal de Ijuí - RS.