Ijuí, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Terça-feira, 31 de Maio de 2022

Requerimentos são debatidos em Sessão Ordinária

Presidente da Câmara, Matheus Pompeo de Mattos, solicitou a presença do Secretário Municipal de Saúde.

Requerimentos são debatidos em Sessão Ordinária

Na noite de segunda-feira (30) foram aprovados, em Sessão Ordinária, quatro requerimentos. Destes, dois do Presidente da Câmara Municipal de Ijuí, Matheus Pompeo de Mattos, e outros, dos vereadores Adalberto Noronha (Beto) e Paulo Braga.

O primeiro apresentado e aprovado foi o requerimento do Vereador Adalberto Noronha (Beto), que requer envio de convite à direção da Expofest, para que participe de uma Sessão Ordinária, com a finalidade de apresentar a organização, planejamento e programação do evento que será realizado de 6 a 16 de outubro deste ano, no Parque de Exposições Wanderley Burmann.

Outro requerimento foi do Vereador Paulo Braga, que solicita uma homenagem, em Sessão Ordinária, à Associação de Apicultores de Ijuí, pelos seus 60 anos de atividades.

De autoria do Presidente da Casa, Matheus Pompeo de Mattos, juntamente com todas as bancadas, requer envio de convite ao Professor em Direito Ambiental, Daniel Rubens Cenci, Doutor em Meio Ambiente e Desenvolvimento, para participar de Sessão Ordinária, com o objetivo de explanar acerca do panorama do meio ambiente no município, em razão do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 05 de junho.

O outro requerimento aprovado, de autoria do Presidente da Câmara, causou diversos manifestos dos vereadores na tribuna, sobre a atual situação dos atendimentos na área da saúde. Portanto, o documento requisita a presença do Secretário Municipal de Saúde, Márcio Strassburger, em Sessão Ordinária, em data a ser agendada, para prestar esclarecimentos sobre a gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:26:54

Câmara Municipal de Ijuí - RS.