Ijuí, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Terça-feira, 07 de Junho de 2022

Panorama do Meio Ambiente é destaque em Sessão Ordinária

Professor Doutor Daniel Cenci destacou diversos assuntos envolvendo as agendas ambientais e sustentabilidade.

Panorama do Meio Ambiente é destaque em Sessão Ordinária

Por proposição do Presidente da Câmara Municipal de Ijuí, Matheus Pompeo de Mattos, e também do Vereador Adalberto Noronha (Beto), foi convidado para participar da Sessão Plenária desta segunda-feira (06), o Professor Doutor em Meio Ambiente e Desenvolvimento, Daniel Rubens Cenci, com a finalidade de explanar acerca do panorama do Meio Ambiente, em razão do Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado em 5 de junho.

No uso da tribuna, Daniel agradeceu o convite e durante a sua explanação destacou diversos assuntos envolvendo as agendas ambientais e sustentabilidade. E também alertou que o Brasil registrou o maior número de mortes na história decorrentes das mudanças climáticas.

Em relação aos índices ambientais, Cenci apresentou que dos 20 países do Planeta com maior biodiversidade, oito estão localizados na América Latina. “Dos 30 países com maiores reservas de água doce, 10 são latino-americanos. E o Brasil é o 1º colocado com 8.233 km³/ano”, afirmou ele.

Confira abaixo a apresentação:

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:26:54

Câmara Municipal de Ijuí - RS.