Ijuí, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Terça-feira, 14 de Junho de 2022

Oca Imóveis é homenageada pelo Poder Legislativo

A homenagem foi pelos 30 anos de história da empresa.

Oca Imóveis é homenageada pelo Poder Legislativo

A Imobiliária Oca Imóveis recebeu homenagem do Poder Legislativo na noite desta segunda-feira (13), durante Sessão Ordinária, pelos seus 30 anos de atividade em Ijuí. Estiveram presentes os sócios-proprietários: Valter Paulo Kist; Josef Ledoino Roehrs; Cícero Tremea dos Santos e sua esposa Oneida Gonçalves dos Santos.

O proponente da homenagem, Vereador César Busnello, parabenizou os gestores da Oca Imóveis e destacou a importância do ramo imobiliário para o desenvolvimento da cidade. Os vereadores Josias Pinheiro e Ubiratan Erthal também utilizaram a tribuna para parabenizar a empresa.

Os sócios-proprietários Valter Kist e Cícero dos Santos agradeceram a homenagem e salientaram o crescimento da imobiliária e o trabalho na geração de empregos. Josef Roehrs, no seu pronunciamento, explicou a origem do nome da empresa. “o ‘O’ significa Organização, o ‘C’ Competência e o ‘A’ Administração. Então, estamos há 30 anos trabalhando com organização, competência e administração”, explanou Roehrs.

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Portal atualizado em: 28/06/2022 11:26:54

Câmara Municipal de Ijuí - RS.