.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Comissão de Políticas Públicas - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CPP delibera pareceres favoráveis a Projetos de Lei

Na oportunidade, foram analisados três Projetos de Lei do Poder Executivo.


CPP delibera pareceres favoráveis a Projetos de Lei

A Comissão de Políticas Públicas (CPP) se reuniu na manhã desta sexta-feira (1º) e deliberou pareceres favoráveis para os seguintes Projetos de Lei, oriundo do Poder Executivo:

 

PROJETO DE LEI – Mensagem nº 040/2022 – PROCESSO Nº 1.165/2022: Acrescenta dispositivos que menciona na Lei Municipal nº 4.839, de 27 de maio de 2008. (Visa regulamentação do transporte intermunicipal acerca dos Benefícios Eventuais no âmbito da Política de Assistência Social pelo Município).

 

PROJETO DE LEI – Mensagem nº 047/2022 – PROCESSO Nº 1.267/2022: Autoriza o Poder Executivo a transferir recurso para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Ijuí para os fins que menciona, e dá outras providências. (Visa viabilizar a implantação do Centro de Referência em Autismo).

 

PROJETO DE LEI – Mensagem nº 051/2022 – PROCESSO Nº 1.271/2022: Autoriza o Poder Executivo a transferir recurso para a Associação Hospital de Caridade de Ijuí para os fins que menciona, e dá outras providências. (Visa a transferir recursos para aquisição de instrumentais de vídeo, conforme plano de trabalho).

 

Integram essa Comissão os vereadores: Josias de Abreu Pinheiro, Maurício Michaelsen, Cleuton Antunes Rolim, Bruna Gubiani e coletivo e César Busnello. 

172 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.