.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Terça-feira, 05 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Ana Lúcia Diehl Maycá recebe homenagem do Poder Legislativo

Ana foi homenageada pelas suas conquistas no concurso Musa do Rio Grande do Sul e Garota da Praia de 2022.


Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (04), a cidadã ijuiense Ana Lúcia Diehl Maycá recebeu homenagem do Poder Legislativo pela conquista dos títulos de Musa do Rio Grande do Sul 2022 e de 1ª Princesa Garota da Praia RS 2022. O agraciamento foi proposto pelo Vereador Cleuton Rolim.

 

Na tribuna, Ana agradeceu a homenagem e destacou a sua trajetória nos concursos de beleza. “Em 2012, conquistei o 2º lugar no concurso da Stampa Menina Modelo e depois disso comecei a fazer alguns trabalhos como modelo. E em 2022, surgiu a oportunidade de representar Ijuí no Musa do Rio Grande do Sul. Teve votação popular e a comunidade se uniu para ajudar a conquistar o título”.

 

Ana também contou que logo depois de conquistar o título de Musa do Rio Grande do Sul, foi agraciada como 1ª Princesa no concurso Garota da Praia 2022, realizado na cidade de Tramandaí. E atualmente, a ijuiense se prepara para representar o município no Miss Grand RS.

 

O proponente da homenagem, Cleuton Rolim, parabenizou Ana pelas suas conquistas e por levar o nome de Ijuí para todo Estado. Os vereadores Juliana Campoy, Ubiratan Erthal e Alexandra Lentz também parabenizaram na tribuna.

 

Assista o vídeo:

231 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.