Geral - Terça-feira, 12 de Julho de 2022

Câmara lança licitação para aquisição de notebooks e TVs

A aquisição viabilizará a implantação do processo legislativo eletrônico.

Câmara lança licitação para aquisição de notebooks e TVs

O Presidente da Câmara Municipal de Ijuí, Matheus Pompeo de Mattos, tornou público nesta terça-feira (12) a licitação na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço por item, exclusivo para microempresas. O certame objetiva a aquisição de notebooks e televisores a serem instalados junto ao Plenário da Casa Legislativa.

No total, serão adquiridos: quatro notebooks, um televisor de 85” (oitenta e cinco polegadas) e dois televisores de 50” (cinquenta polegadas). A aquisição viabilizará a implantação do processo legislativo eletrônico.

Poderá participar deste Pregão, a empresa que atender a todas as exigências, inclusive quanto à documentação constante deste Edital e seus anexos, e estiver devidamente credenciada, através do site www.bll.org.br para acesso ao sistema eletrônico.

Mais detalhes sobre a licitação Clique Aqui!