.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Geral - Terça-feira, 12 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Câmara lança licitação para aquisição de notebooks e TVs

A aquisição viabilizará a implantação do processo legislativo eletrônico.


Câmara lança licitação para aquisição de notebooks e TVs

O Presidente da Câmara Municipal de Ijuí, Matheus Pompeo de Mattos, tornou público nesta terça-feira (12) a licitação na modalidade pregão eletrônico, do tipo menor preço por item, exclusivo para microempresas. O certame objetiva a aquisição de notebooks e televisores a serem instalados junto ao Plenário da Casa Legislativa.

 

No total, serão adquiridos: quatro notebooks, um televisor de 85” (oitenta e cinco polegadas) e dois televisores de 50” (cinquenta polegadas). A aquisição viabilizará a implantação do processo legislativo eletrônico.

 

Poderá participar deste Pregão, a empresa que atender a todas as exigências, inclusive quanto à documentação constante deste Edital e seus anexos, e estiver devidamente credenciada, através do site www.bll.org.br para acesso ao sistema eletrônico.

 

Mais detalhes sobre a licitação Clique Aqui!

209 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.