Ijuí, sexta-feira, 19 de agosto de 2022 Telefone (55) 3331-0100

Atendimento Atendimento: Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador): das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Terça-feira, 02 de Agosto de 2022

Agentes de Saúde do Município reivindicam o pagamento do novo piso salarial

O Vereador Paulo Braga protocolou verbalmente o envio de ofício ao Poder Executivo, solicitando o Projeto de Lei que trata do novo piso salarial dos agentes.

Agentes de Saúde do Município reivindicam o pagamento do novo piso salarial

Agentes Comunitários de Saúde e de Combate à Endemias lotaram o plenário da Câmara Municipal de Ijuí, na noite desta segunda-feira (1º). A presença dos servidores veio de encontro com o requerimento verbal, feito pelo Vereador Paulo Braga, o qual foi apresentado à Mesa Diretora, deferido e aprovado por unanimidade de votos.

O requerimento solicita o envio de ofício ao Poder Executivo Municipal para que remeta a Casa Legislativa, com urgência, Projeto de Lei que trata do piso salarial dos Agentes de Saúde do Município.

Os vereadores Adalberto Noronha, Ricardo Adamy, César Busnello, Bruna Gubiani, Cleuton Rolim, Jorge Amaral, Josias Pinheiro, Matheus Pompeo de Mattos e Ubiratan Erthal também se manifestaram na tribuna em favor do requerimento.

Informações Coronavírus

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

TURNO INTEGRAL

SIGA NAS REDES SOCIAIS

Rua Benjamin Constant, 116
Ijuí - RS
E-mail: contato@camaraijui.rs.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/08/2022

Portal atualizado em: 19/08/2022 09:59:27

Câmara Municipal de Ijuí - RS.