.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Geral - Terça-feira, 16 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Treinamento do novo Processo Eletrônico da Câmara é realizado

A empresa vencedora da licitação e que está operacionalizando é a Città – Inteligência em Gestão Pública.


Ocorreu na manhã desta terça-feira (16), o treinamento do Processo Eletrônico da Câmara Municipal de Ijuí. A empresa vencedora da licitação e que está operacionalizando é a Città – Inteligência em Gestão Pública, do município de Marau-RS. Vereadores, assessores e servidores da Casa participaram da reunião.

 

O sistema possibilitará que as proposituras que originem processos legislativos tais como, Projeto de Lei, Decreto Legislativo, Emenda, Requerimento, Indicação, Pedido de Informação, Moção e demais atos processuais, sejam por meio eletrônico buscando substituir integralmente a apresentação em meio físico, ou seja, sem a necessidade do uso do papel. 

 

Após os treinamentos, será instalado um sistema de votação eletrônica no Plenário da Câmara, agilizando os procedimentos durante as sessões. 

161 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.