.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final - Quarta-feira, 24 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CCJ delibera pareceres favoráveis a Projetos de Lei

Na ocasião, foram analisados dois Projetos de Lei


CCJ delibera pareceres favoráveis a Projetos de Lei

Na manhã desta quarta-feira (24), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (CCJ) analisou e deliberou pareceres favoráveis aos seguintes Projetos de Lei, oriundos do Poder Executivo e Legislativo:

 

Poder Executivo

 

Projeto de Lei – Mensagem nº 106/2022 – Processo nº 1787/2022: Altera e acrescenta dispositivos que menciona da Lei Municipal nº 7.184, de 13 de abril de 2022. (visa viabilizar que os servidores em gozo de férias ou licença prêmio ou afastados por acidente de trabalho, desde que não ultrapasse 30 (trinta) dias, não percam o direito ao incentivo por desempenho previsto no Programa Previne Brasil, além de atrelar sua percepção ao cumprimento de metas individuais estabelecidas em lei, decreto ou normativas).

 

Poder Legislativo

 

Projeto de Lei – César Busnello – Processo nº 1.561/2022: Dispõe sobre a divulgação da lista de ruas, em ordem prioritária, para execução de pavimentação e calçamento no sistema de parceria. Com Orientação Jurídica do Igam. Com emenda da Comissão.

 

Integram essa Comissão os vereadores: Rodrigo Noronha, Marildo Kronbauer, Jorge Amaral de Oliveira, José Darci da Rosa e Ubiratan Machado Erthal.

 

Assista a reunião:

167 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.