.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Sessão Ordinária - Terça-feira, 30 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Congregação Evangélica Luterana Emanuel recebe homenagem do Poder Legislativo

Homenagem foi pelos 100 anos de atividades no município de Ijuí.


Por proposição dos vereadores César Busnello e Matheus Pompeo de Mattos, acatada por todas as bancadas, a Congregação Evangélica Luterana Emanuel recebeu homenagem do Poder Legislativo na noite desta segunda-feira (29), pelos 100 anos de atividades no município de Ijuí.

 

O Presidente da Câmara, Matheus Pompeo de Mattos, usou a tribuna para fazer a saudação inicial e parabenizou a Congregação pelo excelente trabalho realizado na comunidade ijuiense. Em destaque, estiveram presentes para receber a homenagem o Pastor Rosemir Mauro Benati e sua esposa Magda Raquel, assim como, o Presidente da CEL Emanuel, Delair Marques dos Santos, e o Pastor Distrital, Jonas Naor Glienke.

 

Em sua manifestação, o Pastor Rosemir agradeceu a homenagem. “A congregação vem cumprindo nesses 100 anos o seu papel na sociedade, proclamando a palavra de Deus, compartilhando o amor de Jesus, preparando os cidadãos para exercerem a sua dupla cidadania aqui neste mundo e também no céu”, disse Benati.

 

O Presidente da congregação, Delair dos Santos, dedicou a homenagem a todos os membros, diretorias e pastores que se dedicaram a congregação durante os 100 anos. O Pastor Distrital, Jonas Glienke, agradeceu o agraciamento e parabenizou a CEL Emanuel desejando que continue por muitos anos levando alívio, cura, segurança e esperança aos corações da sociedade.  

 

Os vereadores Ubiratan Erthal, Alexandra Lentz, Cleuton Rolim, César Busnello e Paulo Braga também utilizaram a tribuna para parabenizar a congregação.  

157 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.