.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Expediente: Segunda-feira das 12h às 18h. De terça a sexta-feira das 07h às 13h.  Segundas-feiras sessão plenária ordinária a partir das 18 horas. Atendimento ao público externo (mediante agendamento com Gabinete de Vereador):das 8h às 18h, às segundas-feiras; das 7h às 17h, de terça a sexta-feira.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Comissão Especial - Demei - Sexta-feira, 21 de Outubro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Comissão Especial debate assuntos administrativos e financeiros do Demei

Representantes da Unijuí, OAB, Uabi, vereadores, SSPMI e direção com servidores da autarquia participaram da reunião.


Aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), a reunião da Comissão Especial (CE) que visa tratar sobre assuntos administrativos, financeiros e técnicos do Departamento Municipal de Energia de Ijuí (Demei). Também estiveram presentes representantes da Unijuí, OAB, Uabi, vereadores, SSPMI e direção com servidores da autarquia.

 

O Presidente da CE, Vereador César Busnello iniciou a reunião relembrando que foi solicitado ao Departamento que fosse entregue à comissão os seguintes documentos e relatórios: lista de servidores da autarquia, com informação quanto aos vencimentos, lotação, percepção de gratificações e FGs; Custo operacional da Autarquia; Último Balanço, com detalhamento de despesas fixas e variáveis; Investimentos previstos; Relatório de estoque; Relatório de Frotas, com o ano dos veículos; E relatório relativo à inadimplência, com quantitativos pessoa física/pessoa jurídica, e dentre o percentual de pessoas físicas, quantitativo de Unidades relativas ao Cadastro Único.

 

O Diretor-Presidente do Demei, Marco Aurélio Sikacz, apresentou aos presentes os indicadores, orçamentos, investimentos, ações para o futuro da autarquia, entre outros relatórios que foram solicitados e exibidos na audiência pública realizada no dia 21 de julho de 2022, no Plenário da Câmara Municipal de Ijuí. 

 

Após a explanação, os representantes convidados também se manifestaram preocupados com o futuro do Demei, questionando a viabilidade do departamento ser transformado em uma empresa pública ou Holding (empresa de participações).

 

A Comissão Especial solicitou relatórios de despesas e investimentos mais detalhados para a próxima reunião, que ocorrerá no dia 4 de novembro, às 9h, na Sala das Comissões da Câmara Municipal de Ijuí.

197 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Câmara Municipal de Ijuí - RS.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.