Sessão Ordinária - Terça-feira, 08 de Novembro de 2022

Suplente Mayara Alves Pereira toma posse como vereadora

Mayara ficará no lugar do vereador César Busnello que entrou em licença por 30 dias.

Tomou posse na noite desta segunda-feira (07), a suplente Mayara Alves Pereira, do PSB. A parlamentar é a 2ª suplente do vereador César Busnello que a partir do dia 1º de novembro estará de licença por um prazo de 30 dias, para tratar de interesses particulares.

Na tribuna, Mayara agradeceu os votos recebidos na eleição municipal de 2020 e destacou a importância das mulheres concorrem ao pleito de 2024. “Nós somos mais de 34 mil eleitoras em Ijuí e temos somente duas cadeiras nessa Casa”, disse a vereadora.